Branding

Desenvolvemos a sua imagem de marca, adequada ao público alvo da sua empresa. Criamos imagens fortes, que se traduzem na confiança e credibilidade dos seus clientes.

“Branding é persuadir os de fora a comprar, e persuadir os de dentro a acreditar.” – Wally Olins

NÓS LIGAMOS PARA SI!

O que é?

É um conjunto de práticas e técnicas com o intuito de construir e fortalecer uma marca. A imagem de marca é a forma como o consumidor compreende a marca, através de características como o nome da marca, símbolos visuais, produtos, serviços, estratégias de marketing e comunicação, etc.

Trabalhe Connosco

Um design adequado aporta identidade à marca, transmitindo ao público-alvo os valores que transmite.

Criação de Logótipos

O logótipo é a primeira coisa que o cliente avalia a seguir ao nome, e nós ajudamo-lo a marcar a diferença.

Flyers e Cartões Empresariais

Criação e design de cartões de visita empresariais e flyers de divulgação personalizados e adequados ao seu negócio.

Merchandising

Design de produtos e merchandising de apoio. Brindes para empresas Personalizados, Merchandising Profissional.

Apresentação e Slogan

Criação de slogans e apresentações do negócio. Trabalhamos na sua imagem, diferenciando-a da concorrência.

Perguntas Frequentes

O que é a imagem de marca?

Saiba Mais

Uma imagem de marca é o relacionamento emocional e psicológico que dita empresa tem com os seus clientes- Marcas fortes e branding forte originam pensamentos e ações dos clientes. Embora muita gente pense o contrário, um logótipo não é uma marca, mas sim parte do que constrói a marca.

Qual a diferença entre Branding e um logótipo?

Saiba Mais

Um logo é uma imagem que representa a marca. É uma imagem que contém o nome, tagline, e outras possíveis informações.

O branding é um kit de ferramentas que contém todas as ferramentas de marketing, reflete os valores da marca, e permite que a audiência o note, perceba e valorize. O logo é um elemento do branding.

O que é o Branding?

Saiba Mais

Consiste no desenvolvimento de ma imagem personalizada e uniforme para determinado negócio, interna e externamente. Capta a atenção do cliente, conta a história da empresa, facilita a compra e diferencia-o da concorrência. O branding agrega valor à marca, sendo um fator crucial para o aumento das vendas e influência na decisão de compra.

Porque preciso de um serviço de Branding?

Saiba Mais

Quando o objetivo é fazer dinheiro do seu negócio, gastar dinheiro num logótipo ou em fotografias pode não parecer grande prioridade. Mas, a não ser que tenha um mar de clientes à sua espera, devia ser.

Online, as pessoas tendem a ser impacientes e têm a seu dispor inúmeras outras escolhas. Regra geral, os usuários dão cerca de 3 segundos a um website para que este prove que tem o que eles procuram. Caso não se sintam atraídos à sua marca, não encontram o que procuram ou simplesmente perderam a paciência com o seu website, acabou de perder mais um cliente para a concorrência.

Por esta razão, é vital ter uma imagem de marca forte e característica, que represente bem a sua empresa e que torne claro aquilo que faz. A nossa paixão é ajudar negócios a perceber o que têm de errado e ajudá-los a corrigir esses erros, construindo uma imagem forte e de sucesso.

Clientes Satisfeitos

“Deram ao meu negócio tudo o que precisava para crescer. Fiquei muito impressionado com a qualidade dos serviços de Branding da Web Design Low Cost, não em sido um caminho fácil, mas a Web Design Low Cost deu-nos resultados sem dúvida motivadores.”

João Prates

“Trabalhar com a Web Design Low Cost tem sido excelente quer para mim a nível profissional, quer para a minha empresa a nível económico e de posicionamento. Desde que iniciámos este projeto que tenho aprendido a gerir cada vez melhor o meu negócio, da melhor forma.”

Michael Freira

“É com gosto que aqui venho falar dos serviços de Branding aqui prestados. Há menos de 2 meses, o meu website originava cerca de 2 clientes ao mês; agora? Chegam a ser centenas. Tudo graças à mudança de imagem realizada na minha empresa. Muito obrigada.”

Lara Simões

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IMAGENS DE MARCA FORTES ATRAEM SUCESSO