Google AdWords

O Google AdWords é um serviço de publicidade on-line desenvolvido pelo Google, no qual os anunciantes pagam para exibir anúncios breves, ofertas de serviços, listagens de produtos no Google.

NÓS LIGAMOS PARA SI!

Conheça o Google AdWords

Use as palavras-chaves que o Google considera mais relevantes para a consulta de pesquisa.

Escolha como alcançar os clientes

Com o AdWords vai poder alcançar os seus clientes de várias formas, seja com anúncios de pesquisa, visualização ou até de aplicações.

Aumenta leads com AdWords

O Google AdWords permite que se foque nas pessoas que estão pesquisando sobre o que tem para oferecer, podendo incluir produtos ou serviços da sua empresa.

Plataforma de Marketing Flexível

É adequado para todos os tipos e tamanhos de empresas,compatível com outras plataformas de marketing. Pode controlar o tráfego da Internet usando esta ferramenta.

 

Alto retorno do Investimento

Depois de otimizar as campanhas do Google AdWords, pode obter um alto retorno do investimento, o que pode não ser possível com outras estratégias de marketing.

Resultados Rápidos

Os anúncios do Google AdWords enviam leads e visitantes de maior qualidade para o website da sua empresa, E-commerce, com um  formulário de ativação ou outro recurso on-line.

Tráfego Elevado

É fácil analisar o progresso de suas campanhas do Google AdWords porque o painel de controlo fornece todas as informações relacionadas com cada campanha.

Outras Empresas

O Google AdWords, produz informações sobre os hábitos e requisitos do cliente, ficando mais fácil chegar ao objetivo.

Perguntas Frequentes

O que é para si o Adwords?

Saiba Mais

O Google criou o Google AdWords com o objetivo de o ajudar na comercialização de produtos e serviços num mecanismo de pesquisa e nos seus sites associados. Publique um anúncio de texto que aparece quando as pessoas pesquisam frases associadas ao seu anúncio.

Qual o funcionamento do AdWords?

Saiba Mais

O Google AdWords funciona com base num sistema de licitação. Por exemplo, se o preço do produto for maior, o seu anúncio será exibido na parte superior da página do Google. Ao trabalhar com o modelo de “pagamento por clique”, você paga apenas o valor que oferece se alguém tocar no seu anúncio exibido no Google SERPs.

O que é o Índice de qualidade no Google AdWords?

Saiba Mais

O Índice de qualidade do Google determina o valor e a relevância do seu anúncio para o usuário com base na relevância da palavra-chave, na qualidade do seu destino e na CTR do seu anúncio. Palavras-chave de melhor qualidade irão fazê-lo poupar dinheiro e melhorar a classificação do anúncio.

Qual a função do otimizador de conversões no Google AdWords?

Saiba Mais

O Otimizador de conversões é uma ferramenta usada pelo Google AdWords para manipulação de lances e decide quais cliques no anúncio serão mais vantajosos. Isso ajuda que haja um retorno do máximo do seu investimento.

Qual o Porque de usar o AdWords?

Saiba Mais

O movimento proveniente do Google AdWords ou “Pagamento por clique” é processado de uma forma diferente. O tráfego orgânico geralmente visita o site para obter informações, enquanto o tráfego por meio de anúncios PPC (Pagamento por clique) sabe o que está a procurar e o que deseja comprar. Portanto, poucos visitantes provenientes do Google AdWords podem ser mais valiosos do que o tráfego orgânico.

Qual o impacto do Ad Rank?

Saiba Mais

A classificação do anúncio decide a posição do anúncio na página do Google. Isso é determinado pela sua licitação para esse índice de qualidade e palavra-chave. A classificação dos anúncios define o custo real por clique que o contrário paga quando alguém clica nos seus anúncios. O preço do CPC pode ser calculado por si.

O que é um grupo de anúncios no Google AdWords?

Saiba Mais

O grupo de anúncios é um reservatório de páginas de destino, anúncios e palavras-chave. O Google premia os anunciantes que preparam Campanhas de AdWords com grupos de anúncios bem estruturados. Não é aconselhável adicionar todas as palavras-chave ao único grupo de anúncios. Em alternativa, é melhor organizar palavras-chave em temas.

Como funciona o leilão da Google?

Saiba Mais

Um leilão é executado várias vezes por mês e os resultados são de tal ordem que os usuários encontram anúncios relevantes para o que estão à procura. O Google processa a solicitação e executa o leilão que determina a posição do anúncio e o CPC de cada anunciante.

Clientes Satisfeitos

“O AdWords tem sido o meu meio mais eficaz de publicidade desde o início, e é por isso que ele obtém 90% do meu orçamento de publicidade. Sem a Web Design Low Cost nada disto era possível. Obrigado!”

Miguel Pereira

CEO

“O Google AdWords ajudou-nos a divulgar aos consumidores que não conseguiríamos alcançar, considerando o nosso pequeno orçamento. Vimos as nossas consultas a aumentarem mais de 35% em apenas três meses tudo isto devido ás configurações que a Web Design Low Cost fizeram. Obrigado.”

Tatiana Lourenço

Advogada

“A Web Design Low Cost ajudou-nos a obter 3x de ROI com o Google AdWords ao efetuar excelentes campanhas. O teste A / B do faz com que me concentre em resultados e conversões, em vez de pensar em como levar as pessoas ao meu site!”

Luis Paio

Engenheiro de Software

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